Sunday, September 10, 2006

 

A FOTO DA CORRIDA



Um breve rescaldo desta primeira prova.

A 1ª prova da epoca é sempre a mais complicada, juntando a falta de competição regular
( a ultima prova foi em 2001 no 1º trofeu do cross country ) porem o optimismo e o entusiamos de voltar a competir era grande, os quais não chegaram ao fim como seria esperado.
A corrida até começou da melhor maneira, com um bom arranque que era fundamental devido ao imenso pó e a conseguir manter uma posição regular na 1ª hora de corrida com o corpo já a recuperar do cansaço das primeiras voltas, e na altura em que os meus amigos me mandaram parar nas boxes disseram- me que estaria a rolar no 6 ou 7 posto da classe o que não era nada mau.
Depois do reabastecimento é que foi o caos,pois uma queda logo ao sair das boxes tirou-me o folego e com a ideia de não perder lugares continuei, e daí para a frente foi lander o chão que até lhe perdi a conta, essa volta foi um horror e cheguei a um ponto que se caísse mais alguma vez não tinha força para a levantar.
Nessa altura tomei a má decisão de desistir, a muito custo parei nas boxes e dei a triste noticias aos meus amigos que nem queriam acreditar ( e ainda bem ) porque foram eles que me insentivaram a continuar poseram-me em cima da mota e lá fui eu mas mais não podia fazer se não terminar a corrida num 13 posto da classe pois tinha parado mais de duas voltas, se tal não tivesse acontecido talvez ficasse entre o 5 e o 7 posto da classe.
O que correu mal ainda não sei bem mas o nervoso a falta de comida o imenso calor e o facto da pista ser quase toda em areia na qual nunca tinha andado ( eu é mais pedras ) ajudaram a ditar o resultado final.
Mas Paços de Ferreira está á porta, dia 24 de Setembro e com certeza me vou esforçar para melhorar o meu desempenho e orgulhar os meus amigos que sem os quais não conseguiria fazer nem metade do que fiz. Ao Tó-Zé, Almeida, Campos, Marioti, China, e á minha namorada Fatima aos quais agradeço muito.

Comments:
Quem andou em cima da moto foste tu. Não te esqueças. sempre q precisares estou lá joão.
 
Bé, não precisas de nos lamber as botas..:)..nós estaremos sempre prontos para te dar assistência
 
ola BÉ!!! quem te escreve é a tua namorada Fátima...!!!!
é só para te dizer que tu não precisas de ir a Paços de Ferreira para eu ter orgulho de ti...tu já ÉS O MEU ORGULHO, quer seja de mota, bicicleta ou triciclo...!!!!

ÉS O MEU CAMPEÃO!!!!
 
agora ja posso escrever!!! o 5º ja esta no papo em passos de ferreira feito hoje!!! muita chuva muita lama e muita pedra!!! Uma grande prova aqui do piloto ja mais ao seu nivel, alias todos os pilotos de braga presentes (Be, Nuno e Nelo) foram fantasticos, mostrando que ca na terra, onde a terra e dura, quem manda somos nos!!!

André Almeida
 
Agora é q eu percebi como é que o piloto fez 5º em Paços de Ferreira a brincar..com uma namorada assim a puxar por ele..Bé a próxima já ganhas..e de triciclo..
 
Agora é q eu percebi como é que o piloto fez 5º em Paços de Ferreira a brincar..com uma namorada assim a puxar por ele..Bé a próxima já ganhas..e de triciclo..:)
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?