Wednesday, April 11, 2007

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO TROFEU CROSS-COUNTRY

Em virtude de uma desqualificação mal imposta na minha humilde maneira de ver, na prova de Tomar em que a mesma só foi lançada no final do campeonato a minha posição no mesmo ficou aquem das espectativa.
Quando parti para a ultima prova em Ourem fui defender o 5 lugar mas a mota nao ajudou e não pode acabar a corrida mas o 6 lugar tava garantido, e qual não foi o meu espanto 1 semana depois quando vi que a minha posição era o 10 lugar devido á maldita desqualificação.
Moralmente mantenho o 6 lugar da geral e esse ninguem me o tira.
Para trás ficaram bons e menos bons momentos passados tanto nas pistas a correr como na companhia dos meus amigos, que sem eles nada seria possivel.
Para o ano se as coisas correrem bem talvez corra outra vez tendo em vista um melhor resultado

Comments:
deixa la bé, vingas-te no próximo campeonato;)
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?