Friday, March 13, 2009

 

A noticia

Acabou este fim-de-semana, o Troféu Nacional de Cross-country 2007 no qual militei na classe promoção acabando no 7 posto da geral
Esta ultima prova e ao contrário do ano passado, acabou por ser a melhor da temporada, acabando quase no podium, no 4º lugar da classe na corrida mais dura, técnica e difícil da temporada.
Não fosse o percalço na prova de Ourém, o resultado á geral seria com certeza diferente,
Mais do que o que fiz com os meios que disponho, seria difícil, visto que a maioria dos meus adversários, corre em mais do que 1 campeonato e ao longo de todo o ano, e eu fui para a 1ª prova com 10 meses sem nenhuma prova feita, o que é uma grande desvantagem.

A prova aproximou-se carregada de um grande nervosismo, porque na geral estava a 1 ponto do 9º, a 5 pontos do 8º e a 7 do 7º, e com o 11º a 2 pontos de mim.
Para a prova apresentaram-se quase os 20 primeiros da classe á excepção do 7º, e uns mais atrasados que me favorecia.
Muitas foram as desistências, ou por queda ou por cansaço desenrolando-se a prova no tipo de terreno no qual estou mais habituado, e os resultados apareceram, foram 2 horas de muito sofrimento, em especial quando fique a 1ª vez se o travão traseiro, tive que percorrer 2 voltas até que vi que era uma fita enrolada no mesmo. parei na assistência e rapidamente continuei a prova, mais tarde aconteceu o mesmo, mas resolvi rapidamente o problema. A medida que o tempo ia passando, e as forças acabando, quando faltavam 2 voltas para o final avistei o piloto que ia á minha frente na 4 posição, não sabendo muito bem onde, enchi-me de força e consegui ultrapassa-lo na ultima volta acabando assim a mais suada e gratificante corrida que já fiz.

Resta agora agradecer a toda agente que durante este ano fez os possíveis e os impossíveis, para que me fosse possível este pequeno luxo na vida.

Aos meus pais, namorada e amigos um obrigado muito especial,
Aos meus patrocinadores António Pinto Lda., Compagel Lda. e Motocorrente, os meus agradecimentos.
Ao Correio do Minho e ao sr. José Pedro uma enorme gratidão, por publicarem estas minhas provas, sem grandes resultados e interesse desportivos.

A todos o meu obrigado.

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?